A arquibancada já está à espera dos torcedores. O gramado vem recebendo o tratamento que o mantém entre os melhores do Maranhão. Os laudos do Corpo de Bombeiros, PM, Vigilância Sanitária e Engenharia Civil também atestaram como estando em condições favoráveis a drenagem e a iluminação do Renê Bayma.
“ta dentro daquilo que a CBF pediu, dentro dos laudos que eles solicitaram, a gente conseguiu preparar junto com as pessoas capacitadas tecnicamente e a gente conseguiu encaminhar para a CBF, junto com a diretoria do Sampaio e a Federação Maranhense, a CBF aprovou e agora é só aguardar esse jogo dia 8 e que a torcida do Sampaio possa ver seu time”, explicou Antonio Francisco Galiléia, secretário interino de Esportes.
ANO PASSADO
O Sampaio já esteve aqui, ano passado, por duas vezes, pelo Campeonato Brasileiro, jogando contra o Rio Branco, do Acre, e contra o Payssandu, do Pará. Deixou uma torcida que vive grande expectativa para a próxima partida.
DATA
8 de agosto, data em que ocorrerá o jogo às 16hs, provavelmente, será de Renê Bayma lotado se depender do entusiasmo de alguns torcedores que, mesmo daqui do interior do Estado, acompanham o time da capital como é o caso do aposentado Alverino Moreira Santos.
“O Sampaio Corrêa é tradição no futebol nordestino Com seus títulos que tem, três vezes campeão do Norte, duas vezes campeão Brasileiro, da segunda e da terceira divisão, então é um time respeitado, pra Codó é muito bom”, afirmou
A torcida do representante maranhense promete comparecer em grande número, mas vai exigir algo em troca, lembrando-se de resultados anteriores neste mesmo estádio.
“Com certeza a gente vai exigir uma vitória já que no último jogo, contra o Payssandu houve um empate, de zero a zero, dessa vez a torcida vai exigir uma vitória contra o Flamengo do Piauí”, pediu o funcionário público Jorge Luís Carvalho de Oliveira
Portal Codó
0 comentários:
Postar um comentário