quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Moto é goleado na Taça Brasil

Foto: Divulgação/CBFS


imirante.com
SÃO LUÍS – Uma sonora goleada. O Moto Club foi derrotado pela Fundação Garra-PI nesta quinta-feira, pela Taça Brasil de Futsal Sub-17 da Segunda Divisão. Os maranhenses simplesmente não viram a cor da bola e acabaram conhecendo a primeira derrota na competição: 5 a 0.
E a goleada começou a ser construída logo aos 26s de partida. Ao fim do primeiro período, o Moto já perdia por 2 a 0. Na etapa final, a situação piorou e o Papão levou mais três gols.
Com o resultado, o Moto cai para a terceira colocação do Grupo A, com 4 pontos. Já a Fundação Garra, que chegou aos 10 pontos, está classificada para a semifinal, como a primeira posição do grupo.
Nesta sexta-feira, o Moto volta à quadra para enfrentar o Genus-RO. Já a Fundação Garra folga na rodada final.
Foto: Divulgação/CBFS
O jogo
Uma completa desatenção com menos de um minuto de bola rolando. Foi assim que o jogo entre o Moto Club e a Fundação Garra-PI começou. Pior para os maranhenses que foram surpreendidos aos 26 segundos. Fábio marcou para os piauienses: 1 a 0.
O gol logo no início desestabilizou o Moto. Na sequência, a 1min01, Rubens fez falta forte e levou cartão amarelo. Para piorar a vida motense, Raylson ampliou a vantagem para os piauienses aos 8min17: 2 a 0.
Com a vantagem no placar, a Fundação Garra-PI controlou a partida e segurou os 2 a 0 no restante do primeiro período.
O segundo período começou com o time piauiense indo ao ataque para decidir logo o jogo. E, aos 8min26, Luis ampliou o marcador: 3 a 0.
Se o resultado já era ruim, ficou péssimo. Tudo porque, Dannyllo, aos 12min51, e Alexandre, aos 18min49 apareceram para fechar a goleada: Fim de jogo: Moto 0 x 5 Fundação Garra-PI.
Foto: Divulgação/CBFS
Ficha Técnica
Moto Club
Time titular: Memel, Rubens, Ian, Ayrton e Oslean
Entraram no jogo:Jhonatas, Finaza, Pedro, Giulio, Elismael
Fundação Garra
Time titular: Eduardo, Dannyllo, Fábio, Maurício e Raylson
Entraram no jogo:Rômulo, Marcos, Diego, Alexandre, Luis, Daniel, Esquerdinha

Paulo de Tarso Jr./Imirante

1 comentários:

PULOU FORA disse...

Olá, sou Antonielson Sousa criador do blog Alma do Escritor, e venho lhe informar que o mesmo passa por problemas devido a conta da Yahoo. Mas venho também comunicá-lo(a) que estamos com um novo blog no ar, que tem como finalidade ajudar escritores, principalmente os novos escritores, com dicas, concursos, publicações e também divulgando seus trabalhos.

Contamos com sua ajuda para divulgação do blog Escritores Aqui. Adicione-o e fique por dentro das novidades.

Grato,

Antonielson Sousa

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons