quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Prova do concurso público em Timbiras acontece neste domingo

A prova do concurso público para o preenchimento de 95 vagas na Prefeitura de Timbiras, a 309 km de São Luís, acontece neste domingo, 5. Segundo Fernando Bittencourt, assessora jurídica da gerência técnica de concursos da Fundação Sousândrade, instituição responsável pela realização do seletivo, os candidatos que se inscreveram no site da Fundação poderão ver os locais de prova do endereço www.fsadu.org.br e os candidatos que se inscreveram no posto montado pela prefeitura receberam a confirmação pelo correios.

“Quem não recebeu a confirmação, pode vê os locais, salas e horários de prova também no site”, disse. Para os candidatos dos cargos de nível médio e superior a prova será das 08h às 12h. E para os candidatos dos cargos de nível fundamental será das 14h às 18h.

O candidato deverá comparecer ao local para a realização das provas com uma hora de antecedência mínima portando caneta preta e documento oficial com foto, como carteira de identidade, carteira de motorista ou carteira de trabalho. Durante a realização das provas, comunicação entre os candidatos, a utilização de máquina calculadora, livro, anotações, impressos ou qualquer outro material de consulta, bem como aparelho eletrônico, tal como: bip, telefone celular, walkman, receptor, gravador, mp3/4 players etc.

O gabarito da prova vai ser divulgado 24 horas após a realização do seletivo no site da Fundação Sousândrade.O concurso de Timbiras teve 3728 mil inscritos para os cargos de nível fundamental, médio e superior. A renumeração para os cargos varia de R$ 510 a R$ 1.500. O cargo com maior número de candidatos foi o de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, nível fundamental, com 1495 inscritos.
  
Fonte: O Imparcial

1 comentários:

Fagner S. Nogueira disse...

Fiz a prova do concurso no domingo, como sou de fora passei muitas dificuldades para conseguir fazer a prova, a começar com o transporte, uns motoristas queriam estorquir mais que os outros para transportar os concursandos entre 17/Codó/Coroatá/Timbiras, Hospedage na cidade de Timbiras foi escaça, obrigando os concursandos a dormir nos termiais ou procurar hopedagem em Codó ou Coroatá, na prova as questões de matemática para nivel fundamental estava como de nivel médio, não se pôde nem se quer anotar o gabarito antes das 17hs.
Conclusão: A cidade de Timbiras deveria ter se preparado melhor para receber os 3.728 concursandos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons