sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bita, o pai de santos dos Políticos – é destaque no Super Pop da Rede TV


Bita do Barão de Guaré
O umbandista mestre Bita do Barão foi o principal nome do Super Pop de ontem, 24,  programa levado ao ar , internacionalmente, por meio da REDE TV. A apresentadora e cantora Gil, que substitui Luciana Gimenez, levou bispos, pastores e umbandistas para o estúdio e estes discutiam as reportagens.
A de Codó foi produzida pelo competente Artur Veríssimo que visitou o terreiro do PAI DE SANTOS DOS POLÍTICOS, como fora chamado na matéria.
O repórter conheceu Caboclo Araruna, que faz as caridades de Bita do Barão de Guaré em atendimentos gratuitos toda quarta-feira e registrou uma das correntes trabalhadas no Palácio de Iansã.
O FORÇA DO MARACÁ
Veríssimo quis saber o que Barão tem de tão bom para atrair tanta gente famosa, a maioria políticos. O que o senhor tem de tão magnético? Perguntou. “palavra certa e trabalho bonito”, respondeu Bita.
Arthur provocou ainda mais – dizem que a força do maracá de Mestre Bita faz qualquer político sentar na cadeira que quiser? “Até hoje, nunca bateu errado, toda vez dá certo”, garantiu o pai de santos dos políticos em resposta
Pai Bita como fora tratado pelos convidados agradeceu a presença da imprensa nacional em sua tenda, afirmando que isso ajuda na divulgação de sua religião tirando alguns estigmas.
“Isso é muito bom que outras pessoas venham conhecer, porque muita gente interpreta levando para outros caminhos. Nós somos de Deus, nós trabalhamos com os santos”, garantiu

3 comentários:

Anônimo disse...

E ai Roseana, mostre o melhor governo de sua vida!

Unknown disse...

conheço bita do barão e crei que o trabalho dele é benéfico e não há nada de malefícios em seu trabalho .. parabéns adorei a reportagem e suas respostas, isso só me faz ainda mais em voce... parabéns gostei muito.

Unknown disse...

Bita do Barãoéum homembom, intégro e transparente no que faz.. sou de Timbiras -MA, já fui na sua casa e vi que seu trabalho só traz o bem pra as pessoas.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons