quarta-feira, 23 de março de 2011

Blog do Acélio: Confirmado – Chiquinho Oliveira delcara-se pré-candidato à prefeito de Codó


O empresário, Chiquinho Oliveira, foi o entrevistado do radialista, Jonas Filho, desta quarta-feira, 23, no programa Comando Popular. Como já havia anunciado o comunicador, o industrial fez a confirmação – vai mesmo concorrer ao cargo de prefeito ano que vem.
Chiquinho Oliveira afirmou que está consciente do seu desafio uma vez que administra um grupo de empresas com mais de 1.500 funcionários, mas deseja mostrar que ele é tão bom na administração pública como já provou que é na iniciativa privada. Categoricamente afirmou – EU SOU PRÉ-CANDIDATO.
“É um sacrifício grande pra mim, mas eu estou disposto à este sacrifício porque a população de Codó merece coisa melhor, a população de Codó acredita, ela sempre votou acreditando nas pessoas que fizessem as coisas corretas e isso não vem acontecendo, então eu me coloco a disposição. Eu sou pré-candidato a prefeito de Codó”, disse
GOVERNO PARTICIPATIVO
Francisco Carlos Oliveira chegou a citar pontos da forma como pretende administrar o município falando em participação popular. Um dos exemplos foi a participação de administradores de bairro que prestarão contas semanalmente com o prefeito.
“Em cada bairro desse você tem uma pessoa para tomar conta desse bairro. Que essa pessoa seja ligada, que as pessoas gostem dessa pessoa e hoje nós temos gente competentíssima para ajudar nisso”, exemplificou
DINHEIRO NA CIDADE
O pré-candidato insistiu na necessidade de transparência no governo, na qualificação da mão-de-obra codoense, no investimento que deve ser feito de forma a fazer com que o dinheiro público circule dentro de Codó realizando compras locais, investindo na produção da roça, de costureiras, de pequeno, médios e grandes produtores.
“Eu estou consciente da minha responsabilidade, eu quero está junto com vocês para esta luta, preciso que vocês me dêem esta oportunidade porque eu quero mostrar na vida pública, eu quero  mostrar que se pode fazer uma administração aonde o povo vai poder viver feliz, o povo vai poder viver em paz”, afirmou
APOIO IMEDIATO
Mais de 150 telefonemas foram registrados pela diretora de jornalismo, Vanessa Soromo, que dava apoio à Jonas Filho nos atendimentos e a maioria expressou apoio ao empresário. Entre as participações mais importantes, o programa registrou a do delegado regional, Rômulo Vasconcelos.
O regional disse que já sentiu vontade de sair de Codó, mas com o lançamento da pré-candidatura de Francisco Carlos de Oliveira pretende ficar e se estiver fora, na época, pode ser convidado que voltará para desenvolver um grande trabalho com o apoio que precisa.
“Se eu não estiver (na cidade) eu volto pra trabalhar junto com ele pra fazer um trabalho exemplar aqui para a sociedade de Codó”, sustentou Rômulo Vasconcelos
Um ouvinte, depositando sua confiança, disse que trabalharia de graça para eleger o empresário.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons