sábado, 19 de março de 2011

Coroatá e Timbiras disputarão final da Copa da Amizade


Por Jotta Orlando/Timbiras
Jogos
O Secretário de Esportes de Timbiras Francisco Vieira anunciou na quinta feira (17) que a data para a decisão da 1ª Copa Intermunicipal da Amizade será no dia 02 de abril semana em que varias atividades esportivas serão realizadas em comemoração ao aniversario do município que completará no dia 05 de abril 91 anos de emancipação política.
“Nós entramos em contato com o Secretário de Esporte de Coroatá e ele concordou em fazer o jogo da final no dia 02 de abril. Pretendemos fazer uma grande festa aqui no Estádio Alvinzão e estender o convite aos Secretários e jogadores dos municípios que participaram desta edição para o jogo de encerramento e eu acredito que no ano que vem teremos um numero bem maior de equipes e será sem dúvida uma bela Copa.” Enfatizou o Secretário Francisco Vieira.
Este será o terceiro encontro entre as duas seleções, por enquanto os coroataenses estão em vantagem com 1 vitória e 1 empate. A seleção timbirense retornará os treinos na próxima semana no estádio municipal visando o titulo de campeão.
A seleção anfitriã chegou à final depois de vencer a seleção de Peritoró por 3 x 1 no campo do Livramento no ultimo sábado dia 12 de março.
Portanto, Timbiras e Coroatá irão decidir o titulo da 1ª Copa da Amizade no dia 02 de abril (sábado) as 16:00 horas no Estádio Alvinzão em Timbiras. Realização da Secretaria de Esportes e o apoio da Prefeitura.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons